Rede do Futebol inicia 2016 com novo site e dois novos contratos

A partir de agora, Internacional e Cruzeiro também passam a utilizar a plataforma de gerenciamento de jogadores
 
A Rede do Futebol surgiu em 2014, com uma base de mais de 300 mil jogadores de futebol cadastrados (em sua grande maioria federados à CBF) a fim de facilitar a busca de informações seguras referentes a esses profissionais. São clientes da plataforma: clubes, agências de atletas e demais profissionais do futebol.
 
Recentemente, a plataforma fechou parceria com o Internacional e com o Cruzeiro e, além disso, iniciou 2016 com um novo site, mais moderno e funcional. Com login e senha, os clientes têm acesso a uma completa página de busca, onde podem detalhar a pesquisa com filtros como: posição do atleta, nacionalidade, idade, divisão, país em que joga, prazo contratual e etc.
 
Utilizando o mecanismo, é possível encontrar exatamente o perfil de atleta que se procura. Além de monitorar a movimentação das janelas de transferências, gerar relatórios e avaliar estatísticas referentes à performance de cada jogador.
rede
 
Clubes que já utilizam a plataforma:
– Grêmio/RS
– Atlético/PR
– Corinthians/SP
– Coritiba/PR
– Vitória/BA
– Internacional/RS
– Cruzeiro/MG
– Portuguesa/SP
Devido ao bom desempenho da Rede do Futebol, novos serviços passaram a ser oferecidos. São eles:
Mecanismo de Solidariedade: Software que automatiza o processo de identificação de transferências nacionais e internacionais de atletas formados pelos clubes brasileiros, gerando um relatório com todas as informações necessárias para a recuperação de créditos relativos ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA/CBF.
Escolinhas de Futebol: Software customizado para cadastro de jovens atletas que jogam em escolinhas de futebol. Permite aos nossos clientes o registro de informações estratégicas e acompanhamento do desenvolvimento desses atletas. Além da possibilidade de recuperar futuros créditos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA/CBF.
Fábrica de Projetos: Soluções que irão atender às necessidades específicas de cada um dos nossos clientes, como a integração de sistemas, desenvolvimento de softwares e aplicativos customizados para clubes de futebol e etc.
Aplicativo: Em breve, todos os serviços serão disponibilizados também em um aplicativo para dispositivos móveis, que poderá ser baixado através da App Store e do Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *