Nova parceria: Bahia + Rede do Futebol!

O Esquadrão fechou mais uma parceria estratégia para o clube, agora com a plataforma de pesquisa de jogadores Rede do Futebol, que também atua na identificação de créditos relativos ao chamado “mecanismo de solidariedade” da Fifa.

Gerente de futebol do Bahia, Júnior Chávare comemorou: “O software deles é muito importante para nós que trabalhamos com gestão de grupos e a área de inteligência do clube, tanto na análise de desempenho quanto na análise de mercado. Permite que possamos fazer monitoramentos distintos, assim como ter uma checagem rápida e objetiva daqueles atletas que nos interessam. Sem dúvida alguma, uma ferramenta muito interessante, prática e de extrema qualidade na sua utilização”.

Com o novo site da Rede do Futebol e seu novo App, o Bahia terá acesso a informações de mais de 400 mil atletas espalhados pelo mundo, porém sempre com maior ênfase em dados de clubes e jogadores brasileiros, valendo para categorias de base e elenco principal.

Além disso, a companhia desenvolveu um software que automatiza o processo de identificação de transferências nacionais e internacionais de atletas formados pelos clubes brasileiros, gerando um relatório com todas as informações necessárias para a recuperação de créditos de mecanismo de solidariedade.

O objetivo, segundo a ferramenta, é colaborar com o aumento de receitas do Bahia e valorizar o trabalho feito pelas categorias de base do Esquadrão de Aço.

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/nova-parceria-6/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *