Nova parceria: Rede do Futebol + Coritiba

Coritiba agora conta com os serviços prestados pela Rede do Futebol, no auxílio da gestão de contratos e transferências

O Coritiba Foot Ball Club firmou uma parceria estratégica com a Rede do Futebol, uma plataforma que contém dados e informações de mais de 400 mil atletas de futebol, o que facilita o monitoramento de transferências de jogadores em escala global, objetivando principalmente a verificação de transações enquadradas no Mecanismo de Solidariedade, criado pela Fifa. 

Este mecanismo diz respeito à garantia dos times formadores dos atletas a uma porcentagem do valor negociado em transações envolvendo jogadores com passagens pelos clubes. Com a Rede do Futebol, o Coritiba passa a ter um facilitador no acompanhamento destas transferências, sejam nacionais ou internacionais, de atletas que passaram pelo Alto da Glória. 

A ferramenta é extramente aproveitada também para que o clube analise dados referentes à questão quantitativa de atletas, principalmente os que ainda estão no processo de formação, uma vez que a Rede do Futebol disponibiliza dados completos destes atletas.

“Sem dúvida alguma a Rede do Futebol é uma ferramenta que nos facilita vários processos no dia a dia, não só nas questões que envolvem análise de mercado, mas que também vão auxiliar nossos analistas de desempenho. É importante para o Coritiba de maneira geral”, comentou o gerente de captação e prospecção do Coritiba.

Fonte: https://coritiba.com.br/artigo/37662/nova_parceria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *